add_circle_outline

COMUNICADO

A APRIL Brasil vem a público esclarecer que o nome da CORIS, empresa adquirida pela APRIL em 2012, foi inserido erroneamente em lista divulgada pela SUSEP em 16/10/2018.

A SUSEPreconheceu o erro, excluiu o nome CORIS da lista e enviou pedido de desculpas para a APRIL Brasil. A lista foi retirada do site da SUSEP para revisão de outros equívocos semelhantes ao ocorrido com o nome da CORIS.

A relação divulgada no dia 16 apresentava empresas que supostamente teriam sido autuadas por operar sem autorização no setor de seguros.

Nesta lista constava o nome de “CORIS BRASIL S/A TURISMO, VIAGENS E ASSISTÊNCIA INTERNACIONAL”, antiga marca de Assistência em Viagens que foi adquirida pela APRIL BRASIL TURISMO VIAGENS E ASSISTÊNCIA INTERNACIONAL LTDA no ano de 2012.

Esclarecemos que a APRIL BRASIL nunca foi autuada ou respondeu a qualquer processo administrativo ou judicial por irregularidade na venda de seguros perante a SUSEP ou qualquer outro órgão.

Ressaltamos que somos uma empresa de assistência ao viajante com sólida atuação em seguros viagem, reconhecida há anos como uma das líderes no mercado e PIONEIRA na adequação das atribuições como representante de seguros devidamente homologado no Brasil nos termos da RN 315/2014 e 297/2013, tendo inicialmente uma sólida parceria com a QBE SEGUROS S.A. e agora com a maior seguradora do mundo, a AXA, que é a garantidora de todos os produtos da APRIL BRASIL.

Por fim, reiteramos nosso compromisso com a ética e a lisura de nossa atuação perante nossos clientes, parceiros e fornecedores e informamos que nossos produtos continuam ativos no mercado, com a mesma garantia de qualidade e atendimento.

Em caso de dúvida consulte seu executivo APRIL

O seguro que facilita a sua vida.